Este artigo propõe a expansão dos estudos sobre a Liderologia tendo por base os pilares do Paradigma Consciencial, através de revisão bibliográfica das teorias de liderança e da experiência prática dos autores com relação à temática. O estudo da liderança pessoal sob o Paradigma Consciencial proporciona qualificação da autodireção e da tomada de decisão, maior auto e heterorrealismo, alinhamento com o propósito de valor evolutivo, cosmovisão, desenvolvimento do autoparapsiquismo lúcido, conexão com os amparadores extrafísicos, compreensão da reverberação intra e extrafísica do líder, evitação de interprisões grupocármicas, superação ou profilaxia das autovitimizações, aceleração das recomposições grupais, promoção da união pela liberdade e, por fim, a aceleração e conquista da autodesperticidade.
Revista Liderologia Renan Temp, Fabio Marques, Márcia Miari, Marcos André Freitas, João Paulo Pedote, Adelino Denk, Simone Zolet Vol. 1 - N.1 - 2022 (2022)
Este artigo tem por objetivo compartilhar pesquisa realizada a partir de experiências dos autores e pesquisas bibliográficas, visando incentivar conscins tenepessáveis e tenepessistas para a manutenção de rotinas úteis e hábitos saudáveis, considerando
a multidimensionalidade. A repetição de hábitos saudáveis contribuiu para a homeostase holossomática e qualificação da autopensenidade, atendendo demandas assistenciais da tenepes. Verificou-se que a autovivência cosmoética do megaempreendimento evolutivo possibilitou reciclagens intraconscienciais e reconciliações grupocármicas.
Conscientia Lucas Duarte, Valter Kasuo Miyagi, Viviane Sousa, Olga Tanaka, João Paulo Pedote Vol 21 - N 4 - 2017 (2017-10)